terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dica do dia: Hospedagem em Tropea - Itália




Desde que voltei da Itália, tenho feito planos pra ir novamente. Acho que é assim quando gostamos de algum lugar, né?
Me apaixonei pela cultura, pelo povo, pela alegria e hospitalidade de todos sem excessão.
Estou planejando uma viagem pela Itália para conhecer o que ela tem de melhor.
Já pesquisando os lugares e hospedagem, um casal de amigos me indicou essa cidadezinha que fica no Sul, digamos assim: Todos conhecem o mapa da Itália como se fosse uma Bota, certo?
Então... Tropea fica no "peito do pé da bota". Entenderam? Rs

Eles me falaram tão bem desse Hotel que vou até recomendar para vocês.
O Residenza Il Barone é bem aconchegante, super estiloso e tem uma vista maravilhosa.

Olha as fotos:


Fotos de Divulgação


Foto de Divulgação


Uma gracinha, né?
Eles foram, aprovaram e me deixaram morrendo de vontade de ir. 
Olha o lugar!!!!




Agora vocês querem ir também, não é? Rs
Espero que tenham gostado da dica.
Bjs,
Lud

0 comentários:

Postar um comentário