terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dica: Onde ficar em Phuket - Tailândia



Quando pensamos em conhecer praias paradisíacas, ficamos meio perdidos no meio de tantos Resorts que o lugar nos oferece. 

Eu, como sempre monto minhas viagens sozinha, perco um tempão nessa pesquisa. Mas é muito importante saber bem sobre o hotel que vamos nos hospedar antes de fazer a reserva. 
Como? Primeiro escolho o lugar que quero ficar, por exemplo: 
Quando fui pra Phuket, me indicaram ficar na área da praia de Patong Beach, que é onde acontece tudo! Depois separei por notas dadas pelos hóspedes anteriores (li os comentários), facilidades que eu julgava necessárias no hotel, e então o preço. 




                                

                             

                                

                             

                               


O Deevana soube atender em todos os requisitos: a equipe sempre muito educada e prestativa,
café-da-manhã excelente, limpeza e localização também. Certamente é um lugar que quero voltar.

Espero que tenham gostado da Dica de hoje.

Bjs, Lud.


2 comentários:

M. disse...

Lud, gostaria de dicas sobre lugares que nao posso deixar de conhecer em Buenos Aires. Obrigada!!

Elas Pelo Mundo disse...

Oi M. Claro! Buenos Aires também está na lista de Posts.
Beijos

Postar um comentário